quinta-feira, agosto 17, 2006

Podia ser pior

As outras duas opções rejeitadas eram Caixa Centro de Talentos e Caixa Cidade de Futebol, respectivamente.

quinta-feira, agosto 10, 2006

Camarada George W. Bush, esse comuna!

Ah, g'anda Jorge, pá! És o maior! Sempre soube que também eras vermelho por dentro. Qualquer dias estamos a ver-te sair à rua com um lenço palestiniano, uma t-shirt do Che, a fumar umas brocas e a gritar palavras de ordem contra o capitalismo.

Olha!!...

Afinal onde estou tenho acesso à net! Ainda bem que me lembrei de trazer o portátil. É a primeira vez que estou numa escavação nestas condições.
E isto quer dizer que o Dentro e fora continuará em actividade nas próximas semanas, embora a um ritmo mais moderado.
Aguardem novidades!

sábado, agosto 05, 2006

Aviso à navegação

A semaninha de descanso já chegou ao fim e portanto está na altura de voltar a fazer as malas. E agora sim, directo a Macedo de Cavaleiros, Trás-os-Montes, para mais umas semanas de escavações.
Ainda por cima com este cenário como fundo...
Uma chatice, é o que é...
E como vou estar perto de Vale da Porca, a terra que viu nascer o Roberto Leal, nada melhor que deixar-vos uma musiquinha dele (aí no player do lado direito) que resume no fundo a vida do arqueológo, que se perde bucolicamente pelos caminhos de Portugal (eia, esta foi bonita!).
Então até lá para Setembro, pessoal!

News flash!

O Dentro e fora descobriu que Quasimodo finalmente saiu da igreja de Nôtre Dame.
Pelo que conseguimos apurar, Quasimodo até consegui arranjar um emprego. Agora é futebolista e até já chegou a representar a Selecção do seu país.

Tinha que ser do Benfica...

(cliquem na imagem para ver em tamanho real)

sexta-feira, agosto 04, 2006

Private joke flulense

Fui dar hoje um saltinho à faculdade (FLUL). De resto, estava tudo na mesma como é habitual em altura de férias: poucos alunos, menos professores, muita chinocada, algumas erasmas... e o Edgar!

quinta-feira, agosto 03, 2006

Chamar os burros pelos nomes

"Caixa Centro de Talentos, Caixa Cidade do Futebol e Caixa Futebol Campus – de um destes três nomes sairá a futura designação oficial do novo Centro de Estágio do Benfica, no Seixal. A partir de agora, cabe aos sócios e simpatizantes do clube encarnado escolher qual o que melhor se adequa àquela que pretende ser «a casa das águias»."
Pelo que temos visto da pré-temporada, e que tal Caixote do Lixo?

terça-feira, agosto 01, 2006

Gargalhada atrasada

Se eu fosse um gajo minimamente atento ou, pelo menos, armado em intelectualóide, teria dado conta que nas últimas semanas uma grave crise mundial tem alastrado, ameaçando causar vítimas inocentes. Não, não estou a falar da situação no Líbano. Mais grave que isso foram os ataques de que o Abrupto, blog do shôtôr José Pacheco Pereira, foi alvo da parte de um hacker terrorista que o tentou calar (em vão, para infelicidade de todos nós).
JPP pá, até que estou solidário com a tua revolta e gosto da tua atitude rebelde e irada quando, às tantas, escreves: «Amanhã tratarei do assunto em mais detalhe, mas podem ter a certeza de que aconteça o que acontecer o Abrupto continuará. Não será por esta via que acabam com ele.» Gosto do grito de revolta e sobretudo desse "epá, logo trato disto amanhã porque agora vai dar um interessantíssimo documentário na 2: sobre o impacto dos neologismos ideológicos importados da ex-URSS na maneira como o Zé das Couves confeccionou os seus ovos estrelados no pós-25 de Abril" (Zé, pá, aquele abraço!).
Mas, voltando ao início, talvez por ter estado fora nas últimas semanas, talvez por não visitar o Abruto, talvez por não ler o Jornal de Letras e essas coisas que os intelectualóides gostam de levar debaixo do sovaco, talvez por recusar usar sapatos de vela, ou simplesmente por ser distraído (para não dizer mesmo otário de vez em quando), o que é certo é que eu não pude desfrutar este combate JPP vs. hacker anónimo em todo o seu explendor. Aliás, como eu não meto a vista no blog dele, só soube o que aconteceu através de outros blogs, como o recentemente reactivado Gato Fedorento. Chamo a vossa atenção para o hilariante comentário do RAP ao caso Abruptogate (acho que já lhe podemos chamar assim).
JPP pá, em relação ao que te aconteceu, aqui fica a minha mais sentida reacção, atrasada mas sentida:
AH AH AH AH AH AH AH!!!

Viva as embalagens!

Tens toda a razão, pá! Eu não diría melhor! E viva as embalagens!