Desafio
Para comemorar a passagem da marca das 2000 visitas ao dentro-e-fora (e porque os meus últimos posts têm sido longos demais e o pessoal já deve estar farto de ler coisas que não interessam para nada), agradeço aqui aos nossos fiéis leitores com um passatempo. Concretamente, um desafio à perspicácia de cada um, digno de estar numa página do Destak ou do Dica da Semana, algures entre o horóscopo e os classificados.
Desafio dentro-e-fora
Na seguinte imagem, tirada no Congresso do PSD, encontrem:
1- 2 infiltrados socialistas (aquela gente que não usa gravata) - nível de dificuldade *2- O infiltrado comunista (aquela gente que não usa nem fato nem gravata) - nível de dificuldade ***
3- Uma mulher congressista - nível de dificuldade *****
(Os meus sinceros parabéns a quem conseguir encontrar uma mulher congressista. Em todas as imagens que vi do congresso destes cromos não encontrei nenhuma mulher. É claro que havia aquele espantalho a liderar a mesa, mas ainda tenho algumas reservas se se trata realmente de uma mulher:)
1 comentário:
Reparem que o jornal que o senhor em primeiro plano está a ler tem o título de "Povo Livre". Não quero imaginar que seita é que escreve aquilo mas, em príncipio, liberdade implica paridade entre os sexos.
Ou as quotas em Portugal são só as do Benfica e as do leite dos Açores?
Enviar um comentário