Prémios do ano 2006
Pois é, parece que 2006 está a ir com os porcos.
E como já é tradição por aqui (uma milenar tradição de um ano de existência...), o Dentro e fora irá apresentar nas próximas semanas os vencedores do Dentro e fora's Awards 2006, o prestigiante troféu (pelo menos mais prestigiante que os Globos de Ouro da SIC) que premeia as figuras e momentos que marcaram o ano que agora finda, nas suas mais diversas categorias.
E se os nossos premiados evoluiram de ano para ano, também o nosso prémio evoluiu. Em vez das banais estatuetas douradas dos Oscars, temos o prazer de oferecer ao nossos vencedores uma obra de arte magnífica: esculpida à mão por monges anões manetas de um mosteiro perdido no interior do Nepal, composta por uma fina liga de 36 quilates de pechisbeque do mais fino trato, e inspirada na famosa escultura da primeira cagadela de Suri Cruise, o rebento do cada vez mais freak Tom Cruise.
Trata-se de uma obra de arte de qualidade inegável e com uma carga simbólica fortíssima, já que transmite o contributo dos premiados para o desenvolvimento do nosso país e quiçá do Mundo e arredores.
Ideal para a sala de troféus lá de casa, para pendurar casacos ou para as festas com os amigos, este é um invejável objecto que não está ao alcance dos comuns mortais. Bem, não está até que eu meta a Ideiacasa e o Scolari a vendê-lo na televisão a 999€ a peça.
Sem comentários:
Enviar um comentário