quinta-feira, julho 12, 2007

Béque ine bizenesse

Parece que, agora sim, o Dentro e fora vai regressar à normalidade (haja tempo e paciência porque a net, essa já há!).
Para os mais alarmistas (e alarmados) com as razões para esta prolongada ausência, desde já esclareço as razões a que não se deve a minha ausência:
- Não fui eu quem raptou a miúda inglesa;
- Não fui eu que peguei fogo ao Cutty Sark;
- Não estive de plantão na rua ao frio e à chuva à espera que saísse o iPhone;
- Não fiz nenhuma OPA ao inglês técnico do José Berardo (sim, porque esse cromo não é nem Joe nem Joy mas sim José);
- O José Berardo não me disse "fak'im";
- Não cheguei a ir ver à pala a exposição de arte da treta no Centro Cultural de Berardo (esqueci-me de levar os archotes...);
- O choque do novo equipamento alternativo do Benfica não foi assim tão grande e prolongado;
- Não fui alvo de nenhum processo judicial por parte do nosso PM nem de nenhum dos seus ministros;
- Não fui convidado para fazer parte da equipa portuguesa que vai assumir a presidência da União Europeia (assim nunca mais conseguem aprovar o raio do tratado...);
- Não participei na ocupação da Mesquita Vermelha, no Paquistão;
- Não fui ao Live Earth nem consegui ver nenhum concerto pela televisão porque a RTP simplesmente não passou o que interessava;
- Não assisti à cerimónia das Sete Maravilhas, embora a apresentação da TVI e a eleição do Cristo Redentor me tenham dado algumas náuseas;
- Mesmo sem tendo nenhuma doença grave, nenhuma junta médica me mandou ficar em casa;
- Não ando em campanhas pela câmara de Lisboa nem sou nenhum dos restantes 5 candidatos que ninguém conhece.

Sem comentários: