domingo, outubro 23, 2005

Hoje não é um bom dia para sair de casa

Segundo um estudo recente do Observatório Nacional de Saúde do Instituto Ricardo Jorge, os jovens do sexo masculino morrem predominantemente ao domingo.
Ora, estando eu no género e idade alvo do estudo em questão, a verdade é que esta notícia puxou pela minha atenção. E passo a citar um excerto da dita: "As conclusões da investigação indicam que os homens entre os 15 e os 24 anos morrem de sete em sete dias, aos domingos, sendo este um padrão que se repete semestral e anualmente e que se acentua entre Junho e Agosto."
(A sério?? É que eu ultimamente até não tenho morrido muito, muito menos de sete em sete dias. Aliás nem uma única vez! Nem sequer ao domingo... Daí que eu agora às tantas dê por mim a pensar: Serei gaija e não sei?!?!)

Sem comentários: