quinta-feira, novembro 24, 2005

Saddam é fixe (Diz o Bush)

Colocando um ponto final neste ciclo bushiano que já começa a enjoar, agora que George W. Bush anda um coração-de-manteiga depois da recente amnistia àqueles dois perus, o presidente americano está a pensar em desculpar Saddam Hussein, antigo compincha de memórias felizes.
A verdade é que Bush Júnior nem sequer queria entrar em guerra com o Iraque, segundo declarações do presidente americano: "Eu e o Sassá [apelido com que tratava Saddam Hussein] davamo-nos lindamente, até que o papá se zangou com ele porque partiu uma jarra cá em casa quando estávamos a jogar à bola. Depois o papá escondeu-me a bebida e só dava às minhas filhas enquanto eu não concordásse em invadir o Sassá... desculpa Dadá [outro apelido de Saddam] mas eu não consegui resistir."

A muito custo o dentro-e-fora conseguiu aceder às fotos secretas dessa amizade proibida, que aqui revelamos, qual notícia choramingosa da TVI:







2 comentários:

andré raposo disse...

7ubal
só falta mesmo o Rumsfeld para compor o ramalhete...

Toze disse...

És o vencedor da Legenda. Vai preparando o post :)))))