terça-feira, dezembro 20, 2005

Novela 'Tripas Com Cachaça'

Segue-se um preview dos póximos episódios:
Felipão, comovido, se abre para Gilbertson Madaíl que o tenta confortar:
Gilbertson: -Liga não, Felipão! Sê é homem ou viado? Vá lá e diga na cara o cafageste qui Pintão é! Só porquê sê não dá mais bola prá Vágner Baía não précisa di ficá magoado assim não, ficando parado assim iscutando essás besteiras! Isso não é legau, amigão! Sê vá lá, si faiz homem e dê um tapa no cara, uê!
Felipão: -Sê tem razão, mermão! Vou lá mêmo, vou! I é já, sê vai vê!
Felipão, dominado pela sede de vingança, vai ao encontro de Pintão no Calçadão do Dragão.
Felipão: -Aí cara, eu tenho medo di 'ocê não! Sê mi machucou com suas palavras mais eu não mi vou ficá não!
Pintão: -Vixe Maria, sê mi pêgou um susto, cara! Pensei qui sê era um policiau qui havia discoberto minhas conversas com Valdimir Loureiro sobri us árbitro prá xingá u Benfica i u Isportchingue.
Felipão: -Vem com essa não, cara, qui eu tou pur'áqui com 'ocê! Vim aqui prá lhi dizê qui não só não vou chamá ao iscretche seu goleiro Vágner Baía como ainda vou bôtá seu ciganito di ouro, Richardson Quaresma prá jôgá pelo iscretche subi-21 e não ná Copa do Mundo!
Pintão: -Faiz isso não, Felipão! Comé cara, vai nessa, num sêja ruim prá mim não, mermão! Agentchi até podia tê rôlado um clima entri nóis, amigão, mais 'ocê nunca foi com'inha cara... Magoei com 'ocê!
Felipão: -Aí cara, não gruda assim junto di mim não, cafageste, qui eu já tchi conheço. Não gosto di boiolas e agora quem manda nu iscretche sou eu! Si habitue! Shôu di bola!

1 comentário:

Freddy disse...

Olha q o gajo ainda solta o Guarda Abel... ;)

Abraço da Zona Franca