domingo, dezembro 04, 2005

O Candidato Cadáver (I)

Pois é, poucos sabiam mas Tim Burton realizou um lado B do seu mais recente filme, Corpse Bride (A Noiva Cadáver), a pensar exclusivamente nas nossas presidenciais.
Intitulado O Candidato Cadáver, esta versão do filme relata a história de um par de jarras já com os pés para a cova que lutam entre si para ganhar alguns votos num cemitério chamado Portugal.
As duas estrelas da companhia são as múmias Cadáver Silva e Muribundo Soares, mas muitas mais fazem parte do elenco.
Cadáver Silva julga que já é dono do cemitério, mas a sua arrogância irá sair-lhe caro, pois ninguém esquece o carnaval que foi feito deste cemitério enquanto Santana Mortos ocupou o lugar de coveiro a prazo. E além disso a concorrência é muita, tanta que Cadáver Silva até já nem presta declarações com medo de se enterrar mais.
O seu principal adversário é Muribundo Soares, o homem que muitos já pensavam morto e enterrado mas que teima em dar sinais de vida. São constantes os seus ataques a Cadáver Silva, diz que ainda está aí para as curvas, autoprocalmou-se representante do lado esquerdo do cemitério e tem o apoio da Cripta Socialista e do Primeiro-Coveiro, Jazigo Sócrates.
Imagens e sinopses exclusivas desta mega produção só aqui, no dentro-e-fora! Não percam os próximos posts!

Sem comentários: