domingo, dezembro 18, 2005

Quem é o próximo?

Dembelé já tinha apresentado a demissão com justa causa (3 meses de ordenados em atraso já é causa mais que justa), a seguir foi o Tchomogo, e agora foi o treinador Norton de Matos a perder finalmente a paciência com quem pensa que manda no Vitória de Setúbal.
Pois é, a equipa perdeu já dois jogadores, o treinador rescindiu também, outros jogadores importantes estão à beira de fazer o mesmo e o único que não se demite é o presidente Chumbita Nunes (fica-lhe bem o nome, já que se tem dedicado a chumbar o Vitória...).
Agora é bem feito que vão jogar quarta-feira com o Benfica com os jogadores da B e os júniores e levem uma goleada monumental de tal maneira que o shôr presidente vê-se obrigado a convocar assembleia geral e acabar com esta palhaçada. Melhor só mesmo que ninguém fosse ao estádio (benfiquistas incluido) nem ninguém assistisse à transmissão televisiva para não haver receitas de bilheteira nem televisivas para pagar o 13º mês ao senhor Chumbita.
Eu quer-me parecer mas é que o saco azul afinal não é só na política. Vai na volta ainda vamos ter este caramelo a candidatar-se à câmara daqui a 4 anos...

3 comentários:

7ubal disse...

Verdadinha! Qualquer dia ainda metem os apanha-bolas a jogar só para não serem multados por falta de comparência.

Freddy disse...

Mas o Mourinho n tinha pedido ao Abramovich para comprar o Vitória Set.?

7ubal disse...

Promessas...