quinta-feira, janeiro 12, 2006

A invenção mais inútil do mundo a seguir ao papel higiénico com aroma de flores

Infelizmente esta notícia é verdadeira. Um grupo de cientistas taiwaneses (é mesmo assim que se diz?) com demasiado tempo livre em mãos decidiram fazer uma caldeirada genética com a introdução "por microinjecção de uma proteína fluorescente extraída de medusas no núcleo de um embrião de porco".
Eu, como sou uma pessoa simples, não vou colocar aquelas questões complicadas e quiçá filosóficas que a maioria de vocês estão a colocar agora, como por exemplo: "Quem pensam eles que são para fazerem o papel de Deus? Terá o nosso presunto pata negra parte da sua quota de mercado ameaçada pelo pata verde? E porquê o verde; são do Sporting, é? Então mas isso come-se?"
Não. Eu apenas pergunto: PORQUÊ??? Mas porque raio é que querem porcos fluorescentes? A quem é que interessa ter porcos verdes que brilham no escuro?
O senhor cientista, o professor Wu Shinn-Chih (O Xi-Xi para os amigos), responde: "poderá ser útil para acelerar a investigação clínica com células estaminais humanas porque os porcos fazem parte dos animais mais próximos dos seres humanos". Ah bom, assim está bem. Então quer dizer que já não falta muito para andarmos nós todos aí pela rua de noite quais pirilampos mágicos! Pelo menos assim deixam de ser necessários os ridículos coletes reflectores...
Aqui o Monstro da Lagoa Negra não é ficção - é o futuro! Todos nós vamos ser assim (e as mulheres adoram!!).

1 comentário:

7ubal disse...

É... No fundo não passa de um upgrade.