segunda-feira, janeiro 23, 2006

Olha!!...

Como quem não quer a coisa, olho para o contador de visitas do blog (aquela treta lá em baixo de tudo) e o que vejo? 1111!! Sim, 1111 visitas!
Ora este número não é importante para mim pelo número de visitas que representa (sinceramente quando comecei com isto do blog só contava chegar ao fim de uns meses às, vá lá, 16 visitas), nem por ser uma capicua matemática, mas sim por me fazer lembrar um dos meus maiores desgostos - não ter vivido os anos 60 e 70! E o que é que tem o número 1111 a ver com isso? Ora, quem é que viveu nessa altura e não se lembra dessa grande banda, esses g'andas malucos de cabelos compridos e rebeldes, os Beatles portugueses? Já sabem certamente de quem estou a falar: do Quarteto 1111, pois claro!! A banda que juntou José Cid e Tozé Brito e produziu grandes singles como A lenda de El-Rei D. Sebastião ou Balada para D. Inês e o disco A Bruma Azul do Desejado, gravado com Frei Hermano da Câmara!
E sim, a personagem do lado direito é mesmo o José Cid, sem óculos escuros nem capachinho!!

2 comentários:

Koba disse...

Mas não há nada como o mítico Cid, on his own: "A pouco e pouco", "Foxtrot da Lili", "Cai neve em Nova Iorque", "A Cabana junto à praia", entre tantos outros, são temas únicos na discografia nacional!

7ubal disse...

Mas esse é já o Cid mítico, o dos óculos escuros e capachinho. Temos que nos lembrar também do pré-Cid, o momento em que a estrela começou a brilhar.