terça-feira, fevereiro 21, 2006

Aviso à navegação

Aqui o vosso humilde escriba vai estar ausente das lides bloguisticas durante cerca de duas semanas. A causa? 'Arqueologices' na Terra do Buço (Trás-os-Montes para quem nunca teve o prazer).
Vou tentar trazer uns souvenirs fotográficos para pôr aqui no blog mas não prometo nada (existem situações que são deprimentes demais).
Resta-me pedir as devidas desculpas ao nosso querido e vasto auditório (a sério?!) pelo facto do dentro-e-fora fazer agora uma breve pausa para férias (com este tempo?!). Se querem continuar a ler coisas que não interessam nem ao Menino Jesus durante a minha ausência podem ir ao abrupto, o blog do José Pacheco Pereira. Não tem a inteligência, a responsabilidade e a piada do meu mas sempre podem confirmar como é triste a vida do JPP. É a primeira vez que eu faço um conselho de leitura no meu blog, portanto o senhor Pereira não tem nada que se queixar. É claro que nem por cima do meu cadáver o abrupto irá algum dia constar da minha barra de links. Mas a verdade é que depois de outros que tais terem feito uma OPA ao abrupto, a sua cotação começou a baixar em flecha. Tanto, tanto que até já eu falo dele...
Caros navegantes da blogosfera, eu vou indo (mas volto) e se tiverem saudades minhas (devem, devem...) podem deixar umas palavrinhas amigas (ou chamar nomes, eu não me importo) nos comentários (aposto que isto vai estar a abarrotar de comentários quando eu voltar... ou então talvez não...)

5 comentários:

Unknown disse...

É pá, abrupto é que não!! :)

Ana das Pontas disse...

Pela parte que me toca vou sentir a falta deste blog que tanto me tem entretido. Quem diria que por trás de um ser tão calado se esconde um verdadeiro comediante!!
Fica bem e escava muito

Ipslon disse...

nomes!
hehe va volta depressa ke o dentro e fora precisa de ti e nos tb (cof cof)

Ipslon disse...

bah knd voltares trata de responder ao desafio que te espera no control y

7ubal disse...

Me aguardem! Volto este fim-de-semana!
(mensagem enviada via net cravada à pressão em Macedo)