sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Confessionário

Perdoai-me comunidade blogueira pois eu pequei.
Hoje, pela primeira vez na minha vida, entrei numa loja chinesa. E, ainda por cima, acabei por comprar uma carteira.
Uma das (poucas) coisas de que eu me orgulhava na minha pessoa era de pertencer ao grupo restrito de 3 ou 4 portugueses que nunca entraram numa loja chinesa. Agora o meu orgulho está manchado, a mácula invade-me o espírito e todos os meus sonhos se desvanecem... Enfim, quem nunca pecou que atire a primeira pedra (não a mim, han!; aos chineses porque também é Carnaval e ninguém leva a mal).
Resta-me a consolação de ainda pertencer ao grupo restrito de 3 ou 4 portugueses que nunca viram mais do que dois minutos de Morangos Com Acúcar nem nunca ouviram os D'ZRT a cantar (sim, ouvi dizer que cantam) e ao grupo ainda mais restrito de 2 ou 3 portugueses que nunca leram nem viram nada de Harry's Potter's.

2 comentários:

Ipslon disse...

bah tas perdoado...
agora se te poes a ouvir (aguentar seria mais correcto) dzrt ek ninguem le mais o ke escreves! se foss a ti ate punha um saco na cabeça
hehe

7ubal disse...

Epá, acho que não vou chegar a esse ponto. Já basta ter que carregar com este fardo para o resto da minha vida.