quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Outdoor setubalense (só podia...)

Alguém que venha um dia destes a Setúbal depara logo com certos e determinados outdoors que só mesmo cá.
Para começar, vão já levando com os das presidenciais que ainda para aqui andam mas isso é em todo o lado. Mas quando alguém espera ver uma coisa para atrair visitantes com uma mensagem do género: "Bemvindos a Setúbal", ou "Conheça Setúbal, uma das mais belas baías do mundo", ou "Setúbal, a terra do depravado Bocage", ou "Venha a Setúbal, a capital do choco frito", eis que depara com o seguinte outdoor, assim sem ai nem ui (aliás parece ser exactamente essa a mensagem que o anunciante quer tranmitir):

Eu até já tinha reparado neste outdoor, mas nunca tive a lata de parar para lhe tirar uma fotografia. Pelos vistos alguém a teve e desatou a espalhá-la pelos mails do pessoal.

P.S.: Se repararem bem, o anunciante nem sequer tem loja em Setúbal, mas sim em Brejos de Azeitão e Cruz de Pau (tinha que ser). Agora, das duas uma - ou está com intenções de expandir o negócio para cá, ou então está a querer passar uma qualquer mensagem acerca dos setubalenses que sinceramente não estou a ver o que seja...

Sem comentários: