quinta-feira, março 16, 2006

Até que enfim que temos uma boa desculpa!

Companheiros, da próxima vez que forem apanhados numa situação embaraçosa enquanto contemplam bucolicamente um bom par de apêndices mamários já podem dar uma boa desculpa. Não só uma boa desculpa como ainda uma desculpa baseada em postulados científicos! Cientistas alemães descobriram que contemplar seios é bom para a saúde (OK, até aí já nós tinhamos chegado). Mas tão bom, tão bom, que "olhar para os seios de uma bela mulher durante 10 minutos, em cada dia, é o equivalente a uma meia-hora de aeróbica". Mais: "com tal prática diária, os homens podem aumentar a esperança de vida em pelo menos 5 anos".
E uma notícia destas logo com a chancela do Professor Júlio Machado Vaz! É que se ele o diz, não vou ser eu que vou contestar.
Portanto já sabem, agora quando virem passar um daqueles chamados 'aviões' podem sempre chegar ao pé dela e dizerem: "Olhe, desculpe menina, mas vai ter que me mostrar imediatamente os seus seios sob pena de participar passivamente no homicídio por negligência da minha pessoa. Sim, porque eu ainda quero viver mais uns aninhos para voltar a ver o Benfica campeão. Vá, isso tudo cá para fora já ou eu chamo a guarda e ponho-a em tribunal".

Sem comentários: