segunda-feira, março 06, 2006

Indo na corrente

Antes de começar a disparatar a torto e a direito, vamos lá começar por tratar do que ficou pendente durante a minha ausência. O camarada Ipslon do blog Control Y resolveu alimentar uma daquelas correntes (esta dedicada às manias dos bloggers) que, depois dos e-mails, estão agora na moda dentro da blogosfera. Eu acabei por ser um dos escolhidos para disseminar esta corrente e por mim tudo bem.
Regulamento: «Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.»
E aqui estão 5 das muitas manias aqui do je:
1- Lamber sempre, mas sempre, a tampa do iogurte (mesmo que seja líquido);
2- A bela da Frize Limão a acompanhar o cafezinho da tarde (incluíndo um cheirinho da dita Frize no café meio bebido);
3- Gozar compulsivamente com os cromos que mandam ou tentam mandar no nosso país (nomeadamente aqueles nos quais eu nunca voto mas ganham sempre);
4- Ser céptico à partida acerca de tudo o que me chega aos ouvidos, mesmo que venha da parte do Papa e ele o jure a pés juntos (principalmente aliás se a fonte for um membro do clero);
5- Continuar a escrever para o blog.
E os bloggers a quem lanço o desafio são:
Não sei se os desafiados estão interessados em responder ou se já estão fartos de receber este tipo de desafios mas o que conta é a intenção. Peço só desculpa ao JPP. Não sei o que foi que me deu na mona mas deixei-o de fora da lista. Fica para a próxima (ou então talvez não).

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelo desafio, já me foram feitos uns quantos, julgo já ter respondido a este, se não eram manias, eram habitos estranhos que dá tudo no mesmo...:))
Eu vou ver, e se ainda não respondi, terei todo o prazer em o fazer...jamais negaria o convite de um vizinho! :))

Ana das Pontas disse...

Também tenho essa mania de lamber a tampa do iogurte...ora que coisa, mas se é a parte melhor!!E com a crise em que estamos não se pode desperdiçar comida!! ;)

Ipslon disse...

hehe mais um a lamber o iogurt!
e a part mais cremosa zaahirah e por isso que e bom!