segunda-feira, março 13, 2006

SOS Fatinha Amiga

"A presidente da Câmara de Felgueiras, Fátima Felgueiras, disse, esta segunda-feira, em Tribunal, não ter meios para pagar a multa de 12.500 euros a que foi condenada por difamação, alegando que o únicos rendimentos de que dispõe são o ordenado de autarca e de uma pensão."
Acho que devíamos ser todos solidários com a Fatinha e mandar-lhe um donativo. É que a coitadinha está tão mal de finanças que até já usa sacos de papel para desviar dinheiro da autarquia, e isto quando não tem que meter o dinheiro logo ali no bolso, sujeito a humidades e a ficar amarrotado.
Em exclusivo ao dentro-e-fora, a autarca confessou que "... isto agora é uma miséria! Antigamente eu conseguia meter tudo num saquinho de plástico que era uma maravilha! Era grande, resistente e bonito - aquele azulinho então era uma beleza, ficava a condizer com a minha permanente e com as minhas roupas francesas que comprei no Rio. Agora tenho que enfiar tudo num saco de papel da mercearia da esquina. E é um horror: um castanho abominável e ainda por cima duro como um raio! Uma vez estava numa situação de aperto e o único papel que tinha à mão era o saco de papel da mercearia do Tio Jacinto. Aquilo arranha que nem vos digo nada! Foi da maneira que tive que ir fazer mais um tratamento de pele (ou de peles) ao Brasil. E agora vêm-me estes bandidos do tribunal com esta história da multa! Dêm-me tempo, porra! Não vêm que eu não consigo sacar dinheiro nenhum com estes sacos de segunda? Vocês nem fazem ideia do transtorno que é ter a aresta afiada de um maço de notas de 500€ a rasgar-me o saco durante o saque... Um horror! Mas eu sei que tenho aqui os idiot... digo, os felgueirenses todos do meu lado. Eles sabem que eu estou inocente e vão pagar a multa por mim sem eu saber de nada. Eu sou tão boa pessoa... Qualquer dia ainda hei-de de ser eleita Papa!"

Sem comentários: