domingo, março 26, 2006

Tal programação, tal site

De facto, já se diz que um site é o espelho de uma empresa mas, bolas... se não conseguem ser sérios na programação podiam ao menos tentar um bocadinho melhor na Internet. Passo a explicar: fui parar hoje inadvertidamente ao site da TVI e qual é o meu espanto (ou não) quando vejo lá uma coisa destas:

Se observarem bem, no canto superior direito desta imagem, têm uma lista de links dos temas da actualidade que realmente interessam, ou seja, Óscares 2006, Casa Pia, Anjos e Miguel de Sousa (Tavares, suponho eu). Coisas que têm muito a ver umas com as outras e ordenadas pela respectiva ordem de importância para o TVIólico compulsivo (não sei porque é que a Casa Pia desceu para segundo, mas enfim...).

Para cúmulo do absurdo, no canto inferior esquerdo, em "Mensagens mais recentes", estão como entradas os tópicos "muxikax dificeix d xakar! xo para interessadox!!!" e "Congresso extraordinário realiza-se a 6 e 7 de Maio". Depois de uma pequena investigação fiquei a saber que a primeira mensagem foi escrita por alguma doente dos Morangos Com Açúcar com os níveis de histeria em alta (tinha de ser) e a segunda é uma acção de propaganda dos betos fachisóides do CDS-PP. Qual a relação entre ambos não sei nem quero saber. Limitei-me a capturar o momento e a reproduzí-lo aqui. É que nem me vou dar ao trabalho de criticar a situação. Vindo da TVI já nada me surpreende.

2 comentários:

Bart Simpson disse...

lamentável.
e querem (será) educar a sociedade...

7ubal disse...

Acho que o que eles querem é mais fazer uma lavagem cerebral à malta. E andam a conseguir...