quinta-feira, abril 13, 2006

Arrependam-se, pecadores

Como proprietário de um blog, e visto que existem umas quantas pessoas que perdem o seu precioso tempo a vir aqui, orgulho-me de ser, vá lá, um pequenino anti-Cristo aos olhos dos católicos, desviando-os do caminho da luz e corrompendo a alma dos inocentes.
Não que a mim me faça grande diferença, mas sempre é bom saber que tenho a Igreja Católica como arqui-inimiga (sempre são mais uns para juntar à já longa lista encabeçada pelo Senhor Silva).

2 comentários:

Bart Simpson disse...

silva? livra!!!

7ubal disse...

Acho que sim, parece que vão fechar o site do Vaticano e passar a pôr lá um site de pecados como deve ser, tipo www.freiras_doidas_do_ vaticano_xxx.com, ou www.confessionário_maroto_do_vaticano_69.org.
E aberração das aberrações, capaz de me fazer pensar em cortar os pulsos, era o Senhor Silva a dar a missa na Praça de S. Pedro com a sua voz pausada e com ar de que está desesperadamente a precisar de um laxante para resolver os seus 'problemas pendentes'!