quinta-feira, abril 06, 2006

Pronto, está bem, aqui estão as GAJAS! E ainda...

A pedido de várias famílias (ou não), e apesar do Benfica não ter ganho ontem, eu vou contornar o acordo que eu mesmo criei e vou apresentar aqui, para todó Portugal e arredores, GAJAS! Não só GAJAS mas GAJAS SEM ROUPAS!! Logo TRÊS GAJAS SEM UMA ÚNICA PEÇA DE ROUPA!!!
Aqui estão elas. São ou não são uma beleza?
Agora a sério: se o Benfica tivesse ganho ontem eu ia mesmo colocar aqui senhoras desnudas de carne e osso para gáudio dos nossos três ou quatro leitores (julgo que desses três ou quatro um é mulher mas tenho a certeza que é solidária com a causa). Como não ganhou, olhem, é o que temos.
E ainda... como eu sou uma pessoa de palavra e de ambição, prometo aqui, a todó mundo, que, SE O BENFICA GANHAR O CAMPEONATO OUTRA VEZ ESTE ANO, VOU COLOCAR AQUI, TODOS OS DIAS DURANTE UM MÊS, IMAGENS DE GAIJAS (gaijas a sério, com "I") NUAS OU SEMI-NUAS!!
Está prometido! Se quiserem até posso ir registar isto num notário e perante o jurí de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa!

Sem comentários: