terça-feira, abril 18, 2006

Sacar ou não sacar, eis a questão

Tinham o hábito de sacar música da net (quem não tem que atire a primeira pedra) e pensaram em deixar de o fazer depois do bluff mediático... perdão, conferência de imprensa daqueles senhores engravatados à uma ou duas semanas atrás? Não têm a certeza se devem ou não continuar a sacar música da net? Querem saber se amanhã vai chover ou fazer Sol?
Meus amigos, o meu conselho é que SAQUEM! POR FAVOR, SAQUEM!! Leiam o que disseram estes cromos e de certeza que irão concordar comigo.
"Roubar a música é matar a música. Sempre que sacas uma música estás a contribuir para que os nossos concertos acabem."
Ponto 1 - Se alguém mata a música são estes palhaços quando abrem a boca;
Ponto 2 - Estes caramelos não produzem música, logo, se sacam alguma coisa com o nome deles, estão a roubar algo com o mesmo valor artístico que os e-mails de spam "Enlarge your penis";
Ponto 3 - Ao sacarem música estão a contribuir para o despedimento destes palermas, ou seja, os carros em Lisboa vão passar a estar muito melhor arrumados a partir de agora;
Ponto 4 - Eles dizem que sacar música irá fazer com que os seus concertos acabem. Já pensaram no bem ao mundo que isso vai trazer: os pais vão ficar descansados a ver a bola/novela sem terem que fazer de choffeur para as filhas histéricas, os níveis de poluição sonora vão baixar em flecha, os putos vão deixar de cravar dinheiro aos pais para gastar em roupas, penteados e acessórios iguais aos deles e as finanças das famílias portuguesas vão melhorar, vai reduzir o número de mães adolescentes no país, etc.
Como podem ver, é só vantagens! Saquem música da net e ajudem Portugal a ser um país melhor!

Sem comentários: