quinta-feira, abril 20, 2006

Suprema estupidez

Parece que o Supremo Tribunal de Justiça não vai muio à bola com as criancinhas. Depois de ter dito que dar um par de chapadões numa criança é uma atitude própria de um "bom pai de família", agora veio dar uma benesse a estes coitadinhos que só espancaram até à morte a sua filha/sobrinha.
Já estou a ver que quando (não seria melhor dizer "se"?) o Carlos Cruz e companhia forem condenados o Supremo vai aparecer outra vez para dar uma amnístia e mandar prender os putos porque afinal a culpa é mas é toda deles...

2 comentários:

Koba disse...

Não conheço os contornos do caso mas, pelo que ouvi dizer, a condenação foi decretada sem se saber do paradeiro do corpo da vítima. E isso é inacreditável.

Quanto à pena, 7ubal: imaginas o que será passar 16 anos na pildra? Eu nem sequer consigo conceber a ideia...

7ubal disse...

Não, não sei o que isso é mas de certeza que é melhor do que a miúda sofreu. Há casos em que a justiça deveria ser 'olho por olho, dente por dente', como se fazia à muito tempo.
Quanto à condenação sem o corpo da vítima, acredito que as suspeitas da judiciária eram bastante sérias para prenderem a mãe e o tio da miúda. Como eu costumo dizer (infelizmente já muitas vezes), "confio muitos nas nossas polícias, já nos nossos tribunais...".