domingo, abril 09, 2006

Um passeio pelos cabeçalhos dos jornais on-line

"Saraiva Martins explica que «a santidade não significa realizar algo de extraordinário, longe do alcance do homem comum, mas sim fazer coisas ordinárias, no trabalho, na escola, na família, no sacerdócio ou na vocação consagrada»."
Más línguas já dizem que Carlos Cruz e amigos poderão vir a ser santos pois fizeram muitas coisas ordinárias na escola da Casa Pia.
"Apresentado em Junho do ano passado, um relatório do INSA sobre os cenários preliminares para uma eventual pandemia da gripe revelava que esta poderá causar entre 7.975 e 11.166 óbitos em Portugal."
É só uma pequena margem de erro, só falharam por 7844. São vocês e a Eurosondagem. Mas também não há crise. Afinal só estamos a falar da vida de pessoas... O que é que são mais ou menos 7000?
Não sei se já repararam mas ultimamente têm surgido do nada dias mundiais de todo o tipo de coisas. Mas do que é importante ninguém se lembra! Onde é que está o Dia Nacional do Tremoço? E o Dia Mundial da Unhaca do Pé? Então e o Dia Universal do Benfica? Nisto o governo não pensa!!
"O primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, em estado de coma desde Janeiro passado, deixará de ser chefe do Governo na próxima terça-feira, quando terão passado os 100 dias de prazo previstos por lei para casos de incapacidade física ou mental."
Diz-se por aí que nos 100 dias em que o primeiro-ministro israelita esteve em estado de coma conseguiu ainda fazer mais que o primeiro-ministro português no espaço de um ano.
Novo estudo conclui que se tratavam de imigrantes brasileiros.
A direcção do Sporting Clube de Portugal (quem quer que seja o seu presidente) já interpôs uma providência cautelar ao gabinete do Criador e um processo na Liga de Clubes por discriminação aquando da criação do Universo.

Sem comentários: