sábado, abril 22, 2006

"Uma situação perfeitamente normal, perfeitamente normal"

E pronto, o FCP lá ganhou o campeonato...
Um penálti polémico como é costume (segundo me disseram), a habitual selvajaria na claque dos Super Dragões e, mesmo sendo campeões, alguns adeptos do Porto continuam com os já típicos "SLB, SLB, filhos da puta, SLB..." E eu a pensar que a dor de corno ia estar hoje do outro lado...
Mais uma vez, foi um jogo e um campeonato "perfeitamente normal, perfeitamente normal", como dizia o outro que também por lá andou...

O meu único consolo é que o Vitória vai dar-lhes uma tareia na Taça de Portugal e o Padrinho da Costa mais tarde ou mais cedo irá dentro pelas suas 'apitadelas douradas'.

7 comentários:

Archeogamer disse...

Não sei se ganhará sinceramente, esta equipa do Vitória a jogar é uma lástimo, temo que se o treinador continua terei que ver o VFC na divisão de honra daqui a um ano. :(

7ubal disse...

Se calhar até mereciam, depois de terem dado 3 pontos de mão beijada ao enrascado Belenenses na semana passada...
Não sei sou só eu mas aquele jogo cheirou-me a marosca...

... disse...

Bem... andava eu mt sossegada nas leituras do teu blog... Quando de repente me deparo com futebol!!!!
Pois é... sou dos campeões LOLOLOL
Não há prazer maior q ler posts destes!!!LOLOL
Sem ofensa eu sou da paz paz paz!!!
Miauuu

Desculpa mas não resisto!!

CAMPEÕES OLÉ
CAMPEÕES OLÉ
CAMPEÕES OLÉ
POOOOORRRRTTTTTTOOOOOOOO


MIAUUU**

Koba disse...

7ubal, com o Hélio vais para a Honra, direitinho, sem passar pela Casa Partida e sem receber 10 heróis...

Arrangem um treinador!

PS: A final da Taça esquece, não há hipótese...

7ubal disse...

À catwoman: Eu também sou uma pessoa de paz. E sei reconhecer que o Porto teve a equipa mais equilibrada e melhor organizada no campeonato. O que. obviamente. não implica que goste dela.

Ao Koba: eu sei que o Hélio dava um melhor preparador físico que treinador mas quando chega a Setúbal um treinador já formado ou se vai embora para dar barraca noutro lado (Couceiro e Carvalhal) ou é despedido (Rachão). Mas também ele ainda agora começou; acho que merece pelo menos o benefício da dúvida.
E quanto à taça, "olhe que não, olhe que não"!

Koba disse...

O ano passado ganhei um almoço à vossa pala na Casa XXI: apostei com um ferrenho benfiquista na vossa vitória, porque o benfica não jogava um carapau, tinha passado a semana nos copos e o vitória estava motivadíssimo.

Desta vez, porém, o porto joga à bola, festejou já o campeonato e tb está motivadíssimo.

Além disso, não me lembro de ver o vitória ganhar ao porto...

7ubal disse...

Nunca se sabe. O ano passado também o Benfica estava todo confiante de que ia fazer a dobradinha