quarta-feira, maio 03, 2006

Ele há coisas...

Devo confessar que sou das pessoas mais cépticas que existem à face da Terra em relação a astrologices e afins. Mas o que aconteceu hoje surpreendeu-me.
Hoje, pela primeira vez na minha vida, li um horóscopo que estava absolutamente correcto no que aconselhava para a minha pessoa. Abro então as páginas do Horóscopodo Destak, feito pela shôdôna Maria Helena, e é isto que vejo:
Escorpião
Amor: Evite as noitadas durante a semana. Sentir-se-á melhor para enfrentar o dia-a-dia.
Saúde: Não ingira tantas bebidas alcoólicas.
Dinheiro: Peça ajuda a um técnico para resolver o problema com o seu computador.
E não é que a shôdôna Maria Helena acertou em tudo o que disse? É que momentos depois tenho gente a querer convencer-me a ir à Queima das Fitas de Coimbra, logo, para me aventurar em noitadas. E o que é que se bebe na Queima? Água não é certamente. E o que é que se passa com o meu computador de sala (ou de quarto)? Está avariado à três meses e à coisa de dois dias foi para arranjar!
Shôdôna Maria Helena, independentemente de achar que eu só quero é noitadas e partir do pressuposto que eu sou um beberolas compulsivo sem termos tido ao menos um primeiro encontro para nos conhecermos melhor, eu tenho que admitir: você acertou e tem muitíssima razão no que diz.
Convenceu-me que a astrologia não é só uma palhaçada para fazer dinheiro e enganar a malta. Quais professores Karamba e Mamadu?! Você, shôdôna Maria Helena, é grande! Leninha (posso-lhe chamar assim?), tu estás lá!!

Sem comentários: