quinta-feira, maio 18, 2006

O segundo maior 'breaktrough' musical desde o "Fungágá da Bicharada"

Depois de revolucionar o panorama musical com o Rockidinho (fusão de Rock e Corridinho), eis que os Kaspa Negra estão de volta com mais uma inovação: o Rockandango (fusão de Rock e Fandango)! Apadrinhado mais uma vez pelo Nuno Markl, podem sacar o ficheiro aqui ou ouvi-lo aí no player do lado direito.
E vão seguindo a letra que conta uma história muito bonita:

ROCKANDANGO
(João Pedro Barata / César Martins)
.
Na lezíria ribatejana
Anda tudo em alvoroço
Foi o ovni banana
Aterrou e levou um moço
.
O piloto lilás
Agarrou no campino
Pegou de marcha a trás
Vénus foi o Destino
.
- - - - -
(refrão)
Eu queria era um touro
Mas o meu ovni é T zero
.
Pelo universo naveguei
Sou um alien peregrino
E ficção cientifica gay
É o meu romance com o campino
.
Amor interplanetário
Oh que coisa tão bonita
O campino é Sagitário
Com ascendente hermafrodita
.
- - - - -
Eu queria era um touro
Mas o meu ovni é T zero
.
Alien e ribatejano
Têm planos p´ró futuro
Adoptar um marciano
Só fazer sexo seguro
.
Há apenas um senão
Pode ser má influência
Como come feijão
O alien tem flatulência
.
(refrão)

Sem comentários: