segunda-feira, junho 19, 2006

Petição contra a TV Cabo

Sim, eu sei que estas petições online não servem para nada e ninguém vai mexer uma palha quer sejam por 2 ou 2000000000 assinaturas, mas pelo menos não faz mal a ninguém associarmo-nos a uma causa.
E esta é contra a TV Cabo (esse belo e eficiente serviço de televisão e internet), que resolveu cortar a emissão de certos canais que o utilizador paga como o M6, a Rai Uno ou a RTL, que transmitem os jogos do Mundial da Alemanha. Isto porque estes são canais abertos (mas pagos, ao estarem incluídos nos pacotes de canais da TV Cabo) e as transmissões dos jogos iriam tirar audiência à SportTV, estação que detem os direitos de transmissão entre as estações portuguesas (não as internacionais, obviamente), e nós não iríamos querer isso, pois não? Não tenho a certeza, mas acho que a CaboVisão seguiu a mesma prática.
É triste e vergonhoso (como em muitas coisas neste país) mas também na televisão o que manda é a lei do dinheiro. Se não concordam com estas máfias televisivas podem ao menos assinar a petição aqui. Eu já assinei. E vocês?
Não vai adiantar nada, eu sei, mas o pior é ficar calado. Porque afinal "quem cala consente". Vocês consentem?

2 comentários:

Unknown disse...

Mais uma petição que não servirá para nada a não ser publicidade de borla, mas há que tentar...eu já assinei faz um tempo.

Bart Simpson disse...

já está!