quinta-feira, outubro 19, 2006

13º Peditório Nacional da AMI

Começa hoje o 13º Peditório Nacional da AMI. A Assistência Médica Internacional é provavelmente a Organização Não Governamental pela qual tenho maior respeito e orgulho, não só por ser uma instituição portuguesa mas sobretudo por ser uma das ONG's que mais pessoas necessitadas tem ajudado em Portugal e por este mundo fora, sem qualquer tipo de apoio governamental.
Todos nós sabemos que "crise" é a palavra de ordem nos dias que correm e que isto hoje em dia não está bom de finanças para ninguém. Mas, embora nos custe dar um pouco que seja, também devemos pensar naquilo que às vezes gastamos desnecessariamente e que poderia ser muito mais útil se aplicado de outra maneira.
A AMI dá-nos este ano, pela primeira vez, a oportunidade de contribuir com um pequeno donativo através de uma simples mensagem SMS. Basta enviarem um SMS com o texto AMI para o número 3939 e estaram a contribuir com 1€ para o trabalho da AMI. Pensem nos SMS's que se gastam todos os dias para não dizer nada de jeito e se não valeria a pena trocá-los por um único SMS útil que fosse. É uma maneira fácil de contribuir e que não custa muito, mas que poderá ajudar muita gente.
Não sou voluntário da AMI, mas não podia deixar passar esta oportunidade de passar a mensagem.

Sem comentários: