quarta-feira, novembro 08, 2006

Um ano mais velho

Ahh... Chegou o dia, estou oficialmente um ano mais velho.

Nem tudo é mau quando fazemos anos, é certo que caminhamos cada vez mais depressa para a velhice mas, pela parte que me toca, ainda tenho cerca de 40 anos de vida adulta para desfrutar antes de começar a pensar em levar comigo onde quer que vá 3 kilos de comprimidos, uma arrastadeira e ter os miúdos à minha volta a pedirem-me dinheiro.
Mas ficar mais velho também tem as suas vantagens, tais como:
.
as míudas giras adoram-nos
.
os mais velhos respeitam-nos
.
e os mais novos também
.
vamos comer fora em sítios caros e prestigiantes
.
as pessoas adoram-nos onde quer que vamos
.
e recebem-nos sempre com um lindo sorriso
.
levamos agora uma vida menos agitada
.
e começamos a ver que há poucas coisas na vida que ainda não fizemos

4 comentários:

Ana das Pontas disse...

loooooooooooll!! Bem, ficas mais velhinho mas não perdes o bom humor!! É só pa dar os parabéns atrasados (e eu que pensava que era só no dia 18!!) e agradecer a inusitada, mas agradável e surpreendente visita ao meu blog.... pensava eu que o sôtôr 7ubal nunca fazia comentários nos blogs de ninguém!!! Muitas gracias sôtôr!! **

7ubal disse...

Obrigado!
Eu ando sempre aí algures por esta blogosfera fora, só que nem sempre faço sentir a minha presença. Como se costuma dizer: "eles andem aí..."

Unknown disse...

Cheguei atrasada para o bolo, mas espero que ainda a tempo de dar uma beijoca de parabéns!
Mais velho mas o bom humor continua, e, isso é o mais importante. :-)

7ubal disse...

Obrigado!
Os parabéns atrasados também são sempre bem recebidos!