quarta-feira, dezembro 20, 2006

Long live the D!!

Os Tenacious D estão de volta e melhores do que nunca.
O filme chama-se Tenacious D in: The Pick of Destiny e nele Jack Black e Kyle Gass mostram a odisseia que atravessaram até se tornarem, indubitavelmente, "The Greatest Band on Earth", como se auto-denominam. Pelo meio há uma misteriosa e poderosa palheta que, além de ajudar a produzir o melhor rock de todos os tempos, pode trazer o Diabo de volta à Terra.
Acho que escusado será dizer que eu sou fã deste duo e da sua música e não posso esperar até ver o filme (embora duvide muito que venha a chegar às nossas salas). Juntamente com o filme, saiu o segundo albúm dos Tenacious D que compila as músicas que aparecem no filme e que têm umas malhas verdadeiramente do caraças!
Quem não os conhece faça o favor de os conhecer porque eles são OS MAIORES! Irei dar mais informações um dia destes no Crítico da Treta. Fiquem aqui com dois trailers para abrir o apetite, o primeiro com o single do CD:


Para abrir ainda mais o apetite, irão encontrar no player aí do lado direito uma das grandes malhas do novo albúm, Car Chase City.

Sem comentários: