terça-feira, dezembro 05, 2006

Novidades

Como se aproxima a passadas rápidas e sonoras o Natal, aquela altura do ano que, no fundo, todos nós detestamos, apesar de tentarmos parecer muito felizes e contentes, achei que estava na altura de renovar a votação aí mais abaixo do lado direito e dedicá-la a esta tão bela e pirosa quadra. Já lá podem votar naquilo que gostariam de receber este Natal no sapatinho.
Também resolvi incluir mais uma daquelas unitilidades engraçadas da Bravenet, que é o guestmap, um mapa onde os visitantes podem colocar uma marca do ponto do mundo de onde estão e deixar uma mensagem. Eu sei que é parvo, mas olha... já está, já está.
Ainda queria actualizar a lista de links mas hoje, sinceramente, já não me apetece. Fica para a próxima.

1 comentário:

Ana das Pontas disse...

Também tenho um mapa no meu blog, mas o meu é automático, detecta sozinho a localização do ip dos visitantes! A ideia é mto fixe!! jokas