segunda-feira, janeiro 01, 2007

Algo vai mal neste mundo quando...

... reparo ontem, depois de abrir a homepage do Technorati, que o top das pesquisas dos internautas que usam este serviço é o seguinte:

Sendo eu uma pessoa desconfiada à partida e curiosa por natureza, decidi então saber o que estava a tentar rivalizar com a vontade de milhões de internautas sequiosos para ver o vídeo de uma pessoa a ser medievalmente executada.

Vai daí e atirei-me ao link que dizia Miss Nevada para tentar saber mais (além de me parecer um bocadinho mais apelativo que a sugestão de um homem de meia idade pendurado por uma corda pelo pescoço).

Fiquei então a saber que se trata de uma polémica que envolve a Miss Nevada 2006 que, na loucura dos seus 19 aninhos, se deixou fotografar nestes lindos preparos:

(penso que seja a de vermelho)
- - -
Agora digam-me vocês: O que é que mais provavelmente procurariam na internet?
Isto:

(sim, definitivamente é a de vermelho)
Ou isto?

Sendo eu ser normalmente um gajo modesto, acho que também não estarei a embadeirar em arco por me classificar como uma "pessoa normal" ao escolher a primeira opção. Mas se, pelo que parece, a maior parte das respostas vai para a segunda opção, algo vai definitivamente mal neste mundo...

Sem comentários: