segunda-feira, março 05, 2007

O que traz os infelizes internautas ao Dentro e fora??

Aqui fica a segunda série de referências que alguns infelizes internautas procuraram no Google, vindo depois aqui parar (e há com cada uma...):
- chicsa desnudas inem de pereira (es)
[Com um nome desses não sei se vou ter assim tanta vontade de a ver desnuda... É melhor chamar o INEM!]
- assembleia da republica o que esta la dentro (com)
[Ora aí está uma pergunta que nem eu sei responder...]
- click aqui para saber quem lhe enviou essa mensagem (com)
[Infelizmente não sei onde clicar para saber quem faz este tipo de buscas...]
- baleia eo urso (br)
[Já tentou no jardim zoológico? Ou talvez no BBC Vida Selvagem seja mais fácil, mas se quer a minha opinião acho que essa relação não irá durar muito...]
- poemas de fernando pessoa a certeza de que podemos ser interrompidos antes de chegar ao final (br)
[Errr... desculpe interromper, mas... tem tomado os comprimidos todos? Olhe que o Pessoa também gostava de andar assim alucinado...]
- português americanizado (br)
[Nem americanizado nem amaricanizado! Nascido tuga, é tuga até à cova!]
- loiraça (br)
[Temos muitas, sim senhor! Fazemos descontos para grupos.]
- problema do espaço marcador sagrado eo profano (br)
[Bem, eu de facto sou mais profano, mas quanto ao marcador sagrado (tão procurado quanto o santo graal) não sei de nada, ainda sou fiel às velhinhas Bic Cristal. E sim, há quem afirme que o sentido da vida é apenas devido a uma enorme falta de espaço no Universo.]
- endereço e telefone do nickname cabeleireiro (br)
[Então mas isto agora são as páginas amarelas??]
- "invenção mais inútil" (br)
[Talvez seja este blog... Até que enfim alguém que parece acertar!]
- alberto mentiu na escolha do veto (br)
[E Lucicreide transou com o cafageste do Egnalson. E depois?]
- brincadeira dentro fora (br)
[Já lhe ouvi chamar-lhe muitas coisas...]
- indigenas desnudas (br)
[Hu-huu! Isso interessa-me. Quanto as encontrarem dêm-me um kolmi!]
- aprender a lançar buzios (pt)
[Eu posso saber fazer uma série de coisas que não interessam nem ao menino Jesus... mas nenhuma tão estúpida como essa!]
- se um gas for comprimido ele aquece ou arrefece (pt)
[Err... Acho que vou pedir a ajuda do público...]
- receitas de codernizes (pt)
[O meu repertório culinário pode ser escasso mas de qualidade. Uma coisa que eu não sei fazer é cozinhar pardais.]
- receita dos bifinhos a champion (pt)
[Outra vez?! Ou está à procura da receita do Mourinho ou presumo que queira dizer champignon... De qualquer forma não gosto de cogumelos, não a posso ajudar.]
- setubal bares de alterne (pt)
[Elá!! Calma aí! Aquilo das loiraças e indígenas desnudas era só a brincar!]
- empresa de artigos desportivos grande golo (pt)
[Ter procurado por isso e ter vindo aqui parar é mais um grande galo!]
- monstros dom sticos (pt)
[Não me lembro de nenhum D. Sticos na História de Portugal... Mas se ele andou para aí à espadeirada com monstros é porque deve ser muita bom!]
- moralidade e raparigas bonitas (br)
[Ora bem, já estamos a falar melhor.]
- tres dentro tres fora (br)
[Err... Bem, ou temos um empate, ou então é melhor comprar Halibut...]
- tum tum está cá pinga lá (br)
[Epá, eu não percebo nada de samba.]
- porcos e ranhosos filme (pt)
[Ainda não vi, mas parece ser bastante bom!]
- brasileiras desnudas (pt)
[Outra vez?! Já não falo sem ser na presença do meu advogado.]

Sem comentários: