domingo, abril 08, 2007

O adeus ao Crítico da Treta

The Doors - The End

Para quem não saiba, o Dentro e fora tem um irmão mais novo, O Crítico da Treta. O Crítico da Treta, com quase um ano de existência mas muito negligênciado ultimamente, era um espaço alternativo ao Dentro e fora, um blog dedicado exclusivamente ao comentário informal e não-profissional de filmes e albuns de música, sobretudo. Acontece que já desde Dezembro que eu não lhe dava atenção, resultado de falta de tempo e de motivação, ao passo que por aqui arranja-se sempre um tempinho e inspiração para alguma distração.
Resolvi então que finalmente já era altura de desligar O Crítico da Treta da máquina. É com muita pena que me despeço desse que sempre foi um projecto no qual tinha muitas espectativas.
O Crítico da Treta ainda estará activo até ao fatídico dia em que completar um ano, da qui a menos de um mês. Até chegar essa data, vão lá passando para deixar um comentário de despedida ou, se for o caso, para apresentar novas ideias que me impeçam de assinar a sentença do meu filhote mais novo, pois como se costuma dizer, "nunca digas nunca"... apesar de Darwin defender a "survival of the fittest"...

Sem comentários: