sexta-feira, abril 06, 2007

O que traz os infelizes internautas ao Dentro e fora??

Preparem-se para conhecer mais algumas das entradas insólitas no Google feitas nos últimos tempos e que conduziram a este blog (vá-se lá saber porquê!). Fiquemos agora apenas com as melhores do Google.pt (Portugal), Google.com (Estados Unidos) e Google.se (Suécia. Sim, até à Suécia eu já cheguei!!).

- para fora ca dentro (pt)
[De facto eu sou um crítico de quem vai de férias lá para fora sem sequer conhecer minimamente os recantos deste país. Mas olhe, tente a Secretaria de Estado do Turismo ou coisa que o valha que esse slogan foram eles que inventaram.]
- programas de sacar muxikax (pt)
[Quer-me parecer que isso é ilegal mas atire a primeira pedra que nunca pecou. Eu prefiro aquele com um burrinho mas sei que existem vários. Ah, e veja lá se vai às aulas de português que isso aí está em "pitaguês", OK?]
- raparigas bonitas de beja (pt)
[Não é uma cidade que eu conheça muito bem mas também não me importava de conhecer as suas raparigas bonitas.]
- amiguinhos hotmail "portugal com" (pt)
[Não sei se quero ser teu amiguinho... Tenho a impressão que também deves escrever "muxikax"... Mas podes dar-me o teu endereço do Hotmail para eu te poder bloquear no Messenger.]
- video estreia ilha dos amores videos (pt)
[Já disse várias vezes que não tenho por hábito ver a TVI. E o único programa que vejo não é de certeza essas novelas da tanga.]
- cores jamaicanas (pt)
[Ena, essa é difícil! Ia jurar que eram as mesmas de um país que tenho a impressão que até conheço muito bem mas não consigo lembrar-me... Ai esta minha cabeça...]
.
- "maior alcoviteiro" da história (com)
[Eu podia apontar para alguns nomes mas a concorrência neste país está renhida.]
- punhetas e fodas (com)
[Obrigado pela preferência mas talvez seja melhor procurar numa casa de meninas, daquelas com néons e bolas de espelhos e cavalonas de mini-saia a emborcar bagaço ao lado das brasileiras do "bum-bum gostoso" e tudo o mais. De qualquer maneira, terem pensado em nós acaba por dar algum protagonismo: lembrem-se que "there is no such thing as bad publicity".]
.
- "pamela hajj" facts (se)
[Realmente já cheguei a falar aqui dessa senhora, isso é um facto, mas lamento informar que não desenvolvemos qualquer outro tipo de intimidade. Estas suecos também não perdem uma.]

.
Amanhã ficarão a conhecer as melhores pesquisas dos últimos tempos através do Google.br (Brasil), que, de resto, são sempre as melhores.

Sem comentários: