quarta-feira, outubro 19, 2005

Chegámos ao visitante 100!!



Após as minhas primeiras espectativas já muito positivas de chegar à meia-dúzia de visitas ao dentro-e-fora no espaço de uma semana, a verdade é que chegámos às 100 visitas numa semana e meia desde que instalei o hit counter!
A minha próxima ambição (porque eu sou um gajo simples e modesto) é chegar à fasquia do visitante 108 até ao Natal.
Agora o próximo passo é vocês começarem a ser mais interventivos (sim, porque este blog é interactivo!) e colocarem os vossos comentários aos meus posts, participarem na votação aí ao lado direito e assinarem o guestbook lá em baixo (se me quiserem mandar ir dar uma volta também podem mandar).
E é verdade, pede-se ao visitante nº 100 que se identifique e o favor de comparecer num sítio por nós indicado a fim de vir levantar o fabuloso trem de cozinha que acabou de ganhar.

2 comentários:

Toze disse...

Oh carago , cheguei atrasado, sou o 108 ! Quer dizer que tenho direito a um bacalhau de Natal ???

7ubal disse...

lol
Para o 108º há uma viajem de dois dias a Benidorm com sessões de meia em meia hora de demonstrações dos nossos patrocinadores.