domingo, janeiro 29, 2006

Domingo, dia nacional das anormalidades

A semana passada, segundo dizem os números, metade da população portuguesa elegeu o senhor Silva. Hoje, para não fugir à norma, está a nevar um pouco por todo o país. Algo de muito estranho se está a passar, de facto, neste país. Não é que até já anda a nevar no Alentejo?? Mas está tudo parvo ou quê?? O que é que acontecerá no próximo Domingo? O Sporting vai ganhar outra vez e o Paulo Bento vai finalmente sorrir??
Começo muito sinceramente a ficar preocupado com esta situação. Os níveis nacionais de insanidade nunca estiveram tão altos. À uma semana estava tudo maluco na rua a gritar vivas ao senhor Silva. Hoje está tudo maluco na rua para ver a neve e serem os primeiros a levar com os respectivos flocos na tromba e apanharem uma pneumonia.

Ou se calhar é só dor de cotovelo minha por não nevar em Setúbal (senão lá estava eu de certeza a rebolar todo nu na neve lá fora)... Cá para mim isto é tudo uma conspiração do senhor Silva que, por represálias aos 64,35 % de setubalenses que ainda têm alguma actividade cerebral e resolveram não votar nele. O senhor Silva deve ter mandado aí um kolmi para o S. Pedro (sim, porque pelos vistos ele tem boas conections) a dizer: "Pedrocas, pá, não mandes nada para os hereges setubalenses, só chuva, frio e vento que eles até se lixam!"

Sem comentários: