segunda-feira, janeiro 30, 2006

Ler as entrelinhas

Não, o treinador do Porto não foi sodomizado à bruta por um qualquer campónio tarado enquanto passeava pelas paisagens rurais portuguesas. Na verdade, "O automóvel do treinador portista, Co Adriaanse, foi vandalizado no domingo à noite por um grupo de adeptos a soco e a pontapé depois do jogo em Vila do Conde.".
Amigos tripeiros (deve ser a primeira vez na minha vida que uso as palavras 'amigos' e 'tripeiros' na mesma frase), ponham lá a memória a funcionar um bocadinho e mostrem-lhe lá os lenços brancos que assim ele diz que se vai embora (porque os assobios ele não ouve, a não ser que assobiem em holandês). Vocês não o ouviram dizer "Se começarem ao soco e pontapé e pedradas no meu carros, queimarem-me a casa e arrancarem-me os pêlos do sovaco lentamente enquanto me obrigam a ver o programa do Goucha, eu vou-me embora", pois não?? Sei que ele não pesca nada de português mas se ele dissesse isto pelo menos a parte do Goucha percebia-se! Ganhem mas é juizinho e mostrem-lhe a porcaria dos lenços, pá!

Sem comentários: