terça-feira, março 21, 2006

Momento 'Twilight Zone' do dia

Ia eu no meu costumeiro trajecto Setúbal-Lisboa em autocarro e tudo corria bem. Até que cheguei às portas da 2ª Circular. Eram exactamente 9h30m quando o autocarro onde eu ia entrou naquele túnel antes de chegar ao aeroporto que liga à 2ª Circular. Sabem a que horas saí do dito túnel que não tem mais que 50-100 metros de comprimento? Às 10h30!! Uma hora inteira da minha preciosa vida desperdiçada ali para atravessar aquela bosta!! Sabem quanto tempo demorei a fazer os 40 e tal kilómetros que separam Setúbal da Gare do Oriente?? 40 a 45 minutos!! E depois ainda foi mais meia-hora para chegar ao Campo Grande! Já me tinham acontecido umas assim parecidas mas não desta maneira! Isto admite-se? Nisto não pensa o Senhor Silva!!
Aproveito mais um vez o espaço de antena do blog para deixar aqui a minha mensagem:
- Aos idiotas acelerados que só se lembram de ter acidentes em hora de ponta;
- Aos outros idiotas que gostam de abrandar ou parar quando há um acidente para assistirem ao sofrimento dos outros em primeira fila;
- Aos senhores doutores e engenheiros que se passeiam em carros de alta cilindrada e com ar condicionado e que nunca meteram o cú em transportes públicos;
- A todos aqueles, doutores e comuns mortais, que são incapazes de dar uma boleia ao colega de trabalho e que fazem com que 80% dos veículos parados em hora de ponta só tenham uma pessoa lá dentro;
- A todos os imbecis que saem de casa só meia-hora antes de pegarem ao serviço;
A todos eles, mui cordialmente,

Sem comentários: