quinta-feira, maio 04, 2006

O Crítico da treta

Cerca de sete meses depois de ter começado este, "pari" hoje um novo blog, O Crítico da treta.
O Crítico da treta surgiu pela necessidade que estava a começar a sentir de partilhar com a blogosfera os últimos filmes, discos e outras coisas mais que me têm passado pela frente nos últimos tempos, partilhando também a minha opinião sobre essas mesmas coisas.
Andei a fazer isso "às pinguinhas" aqui no Dentro e fora mas começava a sentir que este não era o espaço indicado para trocar esse tipo de opiniões. Quer dizer, o Dentro e fora foi criado originalmente como um lugar para falar mal do país e do mundo e partilhar as minhas baboseiras(começo a gostar desta palavra, tão esquecida pelas novas gerações), manias e paranóias pessoais com a comunidade blogueira.
Ainda está em fase de aquecimento (como em tudo, o princípio é que custa), mas estejam atentos ao Crítico da treta nas próximas semanas. Porque dentro de nós há sempre um crítico da treta ansioso por dizer o que pensa, mesmo que não tenha ar de intelectualóide e cara de parvo como os críticos profissionais. E eu, ao contrário deles, sou capaz de admitir que sou um crítico da treta!

Sem comentários: