terça-feira, maio 23, 2006

Olha!!...

Não é que, pelo 300º post do Dentro e fora (o último), atingimos a marca das 4054 visitas??
Afinal nem eu me fartei disto tão cedo como estava à espera, nem foram só duas ou três pessoas a vir aqui de vez em quando! Mas bonito, bonito, era que isto se traduzisse, sei lá, em dinheiro... ou gaijas, quem sabe... isso é que era giro, era...
A todos os que cá vieram e acharam piada à coisa, o meu muito obrigado e fica a promessa de querer continuar com isto para a frente até chegar às 127617793282017624873213421 visitas. Quando atingir essa meta deixo-me disto, ganho juízo, e faço-me à vida.
A todos aqueles que cá vieram e deram o seu tempo por mal empregue ou as espectativas frustradas, tenho pena mas aconselho-vos nesse caso a ir visitar antes o Abrupto. Embora eu duvide que se aprenda mais lá com o Pacheco Pereira do que aqui comigo...

Sem comentários: