terça-feira, maio 23, 2006

Errata

Afinal a povoação em que foram tiradas as fotos do 'post' anterior não é Talhas. Também não sei ao certo qual é o seu nome, só sei que fica para os lados de Chacim (já estão a ver onde é, não estão?).
Fica aqui corrigida a informação e aproveito para agradecer publicamente a correcção ao camarada de prospecção que, nem de propósito, está aí presente nas fotos, ao longe, a esgueirar-se pelo portão da casa de alguém - não, não se trata de um ladrão ou de um indígena a cuidar de um vaso de flores nem nada parecido; é antes um doutor "arqueologista" da cidade a posicionar a máquina fotográfica para tirar uma foto de grupo (as babes ficaram escondidas) junto ao jipe que vêm do lado direito, o nosso orgulhoso chaço.
Fiquei também hoje a saber que este camarada arqueólogo visita diariamente o Dentro e fora, numa rotina que inclui outros sites de referência como o do Público, o da BBC, o do The Times, e o da Reuters. O Público não direi, mas acho que é um orgulho para a BBC, o The Times e a Reuters serem comparados ao meu blog. Embora aqui, enfim, não se aprenda nada...

Sem comentários: