quarta-feira, julho 12, 2006

Aviso à navegação

São 3 da matina, acabei finalmente o meu trabalho de fim de curso que marca o final de um ano stressante que até pode ainda não ter acabado por aqui e parto já amanhã (ou hoje), não para umas merecidas férias ao Sol, mas para umas escavaçõezinhas (ao Sol) por este Portugal fora. Só deverei voltar aqui lá para o final do mês. Para não sentirem saudades deixei no último post uma prenda (?!), uma imagem com a minha fronha em todo o seu explendor (ou não).
Sei que com este momento de insanidade temporária acabei de perder milhares de fãs e, se calhar, até as duas ou três pessoas que até se davam ao trabalho de vir aqui ao blog.
Mas se é para a desgraça, é para a desgraça, como se costuma dizer!
Até um dia destes!

4 comentários:

7ubal disse...

Olá cambada!
Estou a ver que afinal os 'habituès' aqui do blog assustaram-se com o penúltimo post.
Não faz mal, eu compreendo.
7ubal, de um espaço de internet no Carregal do Sal

Unknown disse...

Eu num me assustei com nada, não tive foi mesmo tempo para vir cá!
Espero que tenhas umas boas férias, ops...escavações! :-)

7ubal disse...

E até que foram boas. Mas ainda não acabaram.

Unknown disse...

Há gente de sorte :)