quinta-feira, março 30, 2006

Hoje vi este filme

Ice Age: The Meltdown (2006) - A Idade do Gelo 2: Descongelados

Eu até não sou grande fã de filmes de animação, mas há alguns que valem a pena. E este é um deles. Tudo bem que pode não estar tão bom como o primeiro. E tudo bem que há certos momentos que destoam um pouco num filme que é basicamente só para rir (sim, há lá no meio uma morte sombria e um convite explicitamente sexual entre duas das personagens). Mas também é certo que quando a coisa começa a ficar séria lá aparece o rato e a bolota para animar a cena. O ponto positivo: no dia de estreia numa sessão à tarde e na versão portuguesa do filme, a criançada que estava na sala do cinema era pouca e fez pouco barulho. O ponto negativo: o facto da gaija que me tem acompanhado nestas sessões de cinema me ter impigido kilos e kilos das suas pipocas grátis e me ter escondido (premeditadamente, julgo eu) os Maltesers White que EU tinha comprado.

Muito resumidamente (porque não tenho muito jeito para comentar este tipo de filmes), acho que o saldo é positivo. E como hoje estou generoso dou-lhe um 14.

1 comentário:

Unknown disse...

Eu vim o primeiro e achei engraçado, se bem que começo a ficar enjoada de filmes de animação, já que sou obrigada a vê-los constantemente (tenho uma menina de 3 anos) e algumas vezes o mesmo filme não sei quantas vezes!! :)